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Requerimentos - Detalhes

Número 0013-2017
Número Protocolo 102/2017
Autor MARCOS JOSÉ CUSTÓDIO
Inicio Tramitação 06/03/2017
Fim Tramitação 00/00/0000
Ementa
No sentido de determinar ao setor competente, que informe se até a presente data, foi realizado alguma reunião entre a administração pública municipal e a diretoria do Hospital André Luiz, visando firmar convênio para o atendimento da população pelo Sistema Único de Saúde - SUS.
Situação Tramitação
Em Tramitação
Sessão Apresentação
Sessão Ordinária 0003-2017
1ª Sessão Deliberação
Sessão Ordinária 0003-2017
Arquivo -
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Tramitação da Matéria

Departamento Data Tramitação Despacho Data Recebimento Departamento Destino Anexos
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Data Arquivo
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Respostas

Documento Número: Ementa Word Pdf
Ofício 19/2017 Resposta ao Requerimento nº 13 do vereador José Ap. Januário -

Encaminhamentos

Documento Número: Ementa Word Pdf
Ofício 14 Encaminha Indicações e Requerimentos -

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