Número | 0113-2019 |
Número Protocolo | 658/2019 |
Autor | MARCOS JOSÉ CUSTÓDIO |
Inicio Tramitação | 05/11/2019 |
Ementa |
1) Se administração suspendeu ou interrompeu a venda de cargas de terra ao contribuinte? Sendo a resposta negativa. Se a administração municipal está entregando as 05 (cinco) cargas gratuitas em caso de construção, direito disposto em lei municipal;
2) Qual o valor de cada uma das cargas de terra vendida ao contribuinte?;
3) Se o valor cobrado pela carga de terra, faz frente às despesas operacionais com os caminhões e maquinários pesado: (desgaste caminhão e máquina, troca de pneus, combustível, pagamento dos motoristas e operador, troca de óleo, lavagem do caminhão e maquinário);
4) Mesmo sabendo que os serviços oferecidos da administração pública, não visam lucros. Qual o valor do custo por carga de terra; Qual a quantidade média mensal das vendas de cargas de terra, no período de janeiro a outubro de 2019? Se a administração municipal acredita ser viável oferecer esse tipo de serviço?
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Situação Tramitação |
Aprovado
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Sessão Apresentação |
0033ª Sessão Ordinária
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1ª Sessão Deliberação |
0033ª Sessão Ordinária
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Arquivo | - |
Departamento | Data Tramitação | Despacho | Data Recebimento | Departamento Destino | Anexos | ||||
Nenhum registro encontrado. |
Data | Arquivo | ||||||||
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Documento | Número: | Ementa | Word | |
Ofício | 0129 | Encaminha Indicações e Requerimentos. | - |