• teste@gmail.com.br
  • Oscar Leopoldino da Silva - 119, Marília - Jd. Dirceu. - SP - CEP: 17.501-140
Pesquise aqui

Moções - Detalhes

Número 1300-2023
Número Protocolo S/N
Autor JOÃO DOS SANTOS DINIZ NETO
Inicio Tramitação 29/12/2023
Ementa
Documento de Moção do tipo Desagravo, autoria de JOAO DOS SANTOS DINIZ NETO, automatizado para teste da Versão: 4.070 | Data: 29/12/2023 | Hora: 10:07:34
Situação Tramitação
Aprovado
Sessão Apresentação
0186ª Sessão Ordinária
1ª Sessão Deliberação
0001ª Sessão Ordinária
Arquivo
Tramitação da Matéria Arquivos Avulsos da Matéria Encaminhamentos

Tramitação da Matéria

Departamento Data Tramitação Despacho Data Recebimento Departamento Destino Anexos
SECRETARIA LEGISLATIVA 29/12/2023 - 09:49:19 Despacho padrão de Moção do tipo Desagravo para teste automatizado via playwright CONTROLE DE QUALIDADE E TESTES
Departamento: SECRETARIA LEGISLATIVA
Data Tramitação: 29/12/2023 - 09:49:19
Despacho: Despacho padrão de Moção do tipo Desagravo para teste automatizado via playwright

Departament Destino: CONTROLE DE QUALIDADE E TESTES
Anexos:
SECRETARIA LEGISLATIVA 29/12/2023 - 09:49:19 O Processo Legislativo Nº 4201/2023 foi criado em sua autoria GABINETES
Departamento: SECRETARIA LEGISLATIVA
Data Tramitação: 29/12/2023 - 09:49:19
Despacho: O Processo Legislativo Nº 4201/2023 foi criado em sua autoria

Departament Destino: GABINETES
Anexos:

Arquivos Anexos da Matéria

Data Arquivo
Nenhum arquivo anexo encontrado.

Encaminhamentos

Documento Número: Ementa Word Pdf
Nenhum registro encontrado.

0001ª Sessão Ordinária
(Clique aqui para abrir a votação!)



Votações da Sessão Deliberação

Votação
Nome Voto
ANTONIO FERREIRA DE MORAES JUNIORA FAVOR
DANILOABSTENçãO
EDUARDO DUARTE DO NASCIMENTOA FAVOR
ELIO EIJI AJEKACONTRA
EVANDRO DE OLIVEIRA GALETECONTRA
JOÃO DOS SANTOS DINIZ NETOA FAVOR
LUIZ EDUARDO NARDIA FAVOR
MARCOS JOSÉ CUSTÓDIOA FAVOR
MARCOS SANTANA REZENDEA FAVOR
ROGÉRIO ALEXANDRE DA GRAÇAAUSENTE
SILVIA DANIELA DOMINGOS D'AVILA ALVESAUSENTE
VÂNIA RAMOS DOS SANTOSCONTRA

Cadastre-se para acompanhar a matéria